CLONES audio, audição na Absolut



Assim que cheguei fiquei imediatamente “pregado” ao sofá, e não foi pelo conforto proporcionado, foi pelo primeiro impacto sonoro. Aquelas pequenas caixas pretas em metal parece que fazem magia, e conduzem na perfeição as majestosas colunas Amphion Argon7L.
A marca Finlandesa é reconhecida por projetar colunas de áudio com uma enorme "Neutralidade Musical". A Argon7L oferece transparência e neutralidade e um alto nível de musicalidade em todos os tipos de música, capaz mesmo de mostrar os detalhes mais emocionantes da gravação.




O ambiente estava propício para desfrutar de um bom momento a ouvir música. Carlos Moreira apresentou-me a instalação elemento por elemento, mas quando falou nos clones notou-se uma paixão quase comovente por aqueles “pequeninos”.
CLONES Audio foi fundada em Hong Kong a 12-12-12. O seu mentor é Mr. Funjoe um jovem empresário que passou para a prática a grande paixão pela música e pelo áudio. O seu grande objetivo era produzir um equipamento elegante a preço acessível. Mas o intuito principal é conseguir com que o ouvinte sinta a música como algo especial, que a música faça parte de si!

Pois eu encontrei um conjunto muito bem equilibrado, primeiro ouvi um pouco de Jazz com a ajuda do transporte da Atoll e o Dac Chord Hugo TT. Consegui arrepiar-me com a voz rouca da interprete, mesmo quando foi preciso aumentar um pouco o volume os mono blocos CLONES marcaram presença sem qualquer esforço, depois recorremos ao fantástico Gira-Discos Dr.Feickert Analogue Woodpecker e eu pensei cá para mim, “agora é que eu quero ver”. Mal o vinil soltou as primeiras notas deixei-me transportar ao som da música, desta vez uma peça clássica ao gosto do anfitrião. Um palco sonoro absolutamente maravilhoso, uma imagem sonora de arrebatar, boa presença instrumental, é de ouvir e chorar por mais, será esta a magia dos CLONES?


Gira-Discos Dr.Feickert Analogue Woodpecker

Poder ouvir música é maravilhoso, mas ainda melhor é poder ouvir música em equipamentos extraordinários. Na Absolut é possível passar por esta experiência, os CLONES audio proporcionam um momento de audição inesquecível, se poder leve-os para sua casa!


Equipamento para a audição;
CLONES audio
Power 55pm
Pré-Amplificador AP2
Pré-Phono – PA1
com;
Colunas Amphion Argon7L
Gira-Discos Dr.Feickert Analogue Woodpecker
Atoll Transporte - DR100
Chord Hugo TT – DAC




Faustino Rodrigues





Comentários